quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Latin Girl - 6º Capítulo

Ok, tava completamente perdida naquela casa, era tudo muito lindo, a casa era gigante, Justin, me mostrou todos os cômodos, deixando o seu quarto e o ‘meu’ por ultimo.

Justin: Vem Shawty – disse me puxando para as escadas – vou lhe mostrar o meu quarto, e depois o seu.

Bella: a não Juss, mostra  primeiro o meu, e depois a gente vai no seu. – disse fazendo carinha de pidona.

Justin: não o seu é surpresa. – ok, o que ele aprontou agora?
Ele abriu a porta do seu quarto, era bonito, todo arruma, entrei dei uma boa olhada, me sentei na cama, e quando olhei no criado mudo, onde tinha um porta retrato com uma foto minha *-* escrito Best Friend, peguei a foto olhei pra ele, ele estava vermelho.

Bella: Ownt, que liindo *-* olha – disse pegando meu i-phone e lhe mostrando o papel de parede, era a foto que ele tinha me mando logo que nos conhecemos – olha pra ela todos os 
dias antes de dormir.

Justin: Voc acha que essa foto esta logo do lado da minha cama por que?  Para poder olhar pra ela todos os dias antes de dormir, e ser a primeira pessoa a ver ao acordar – disse ele se sentando ao meu lado – sonhei varias vezes com o dia de hoje, e ele finalmente chegou – ele passou a mão no meu rosto, acariciando-o, seu toque era bom, me fazia arrepiar – eu posso dizer, meu sonho se tornou realidade. – meus olhos marejaram, uma lagrima caiu, ele a limpou.

Bella: Ok, chega de me faze chorar – eu e ele rimos – ta na hora de me mostrar meu quarto *-*
Justin: Sim senhorita Isabella. – disse levantando e estendendo a mão para mim. Eu a segurei e levantei, ele foi na minha frente, me guiando até o outro quarto. Que não ficava nem a 5 passos do dele, era de frente ao dele.
Ele abriu a porta e me deu passagem, o quarto era perfeito *-* 

Era roxo, a nossa cor preferida. Minhas malas estavam em um canto do quarto.


Justin: Depois eu te ajudo a arrumar suas coisas no armário, pode ser até amanhã, agora vamos comer, já esta ficando tarde, e voc deve estar mega cansada. - disse ele sorrindo logo após. Eu o abracei.


Bella: Eu te amo fofucho - disse ainda o abraçando


Justin: Eu te amo mais fofucha - disse ele me segurando pela cintura, eu estava com as mãos em sua nuca, por um momento eu não vi Justin como meu melhor amigo, passei a vê-lo como... credo Bella, para com isso, voc e Jus nunca passaram de amigos tira essa idéia absurda da sua cabeça. Eu já não conseguia mentir pra mim mesma, naquele momento meu coração acelerou, Justin foi se aproximando de mim, por mais que eu quisesse aquilo, eu teria que evitar, não queria estragar nossa amizade. 


Pattie: Justin, Bella, venham comer - salva pela tia Pattie.


Bella: Acho melhor irmos - disse me soltando dele.


Justin: é -  disse ele sem jeito


Descemos, tia Pattie havia feito macarronada *-* nossos pratos favoritos. Era incrivel como nossos gostos eram iguais. Sentamos, tia Pattie serviu a gente .


Justin: é né mãe, pra Bella voc faz macarronada, mais pro seu filhão aqui nada u.u


Bella: credo Juss, sou visita, tia Pattie tem que agradar eu u.u


Pattie: É meu filho, tenho que agradar minha nova sogrinha *-* 


Justin: MÃÃE, ela é minha melhor amiga - infelismente, apenas sua melhor amiga =/


Pattie: Sei - o resto do jantar foi em silencio, terminei de jantar e fui ajudar a tia Pattie a lavar a louça, ela não deixou.. Disse para mim ir para sala assistir tv com o Justin.


Fui até a sala mas ele não estava lá, provavelmente estava no quarto dele. Fui até la, ele estava mexendo no NOTE dele. Entrei no quarto de fininho para ele não me ver. Ele estava no twitter dele, não no fake, no dele.


'@justinbieber:
    Hoje, conheci a melhor pessoa do mundo!' 


1 minuto depois veio um monte de gente perguntar quem era essa tal pessoa.


Ver aquilo me animou de uma forma incrivel!


Bella: Fofucho? - disse chamando sua atenção.


Justin: Eu - disse ele tomando um susto - ta com sono fofucha.


Bella: Não - disse bocejando.


Justin: Ta bom, vem fofucha, vo te colocar pra dormir - disse ele desligando o NOTE


Bella: Não Jus, deixa eu entrar no meu twitter ? Rapidinho? >.<


Justin: Claro fofucha.


Fui até a mesinha que ele deixava o seu NOTE e entrei no meu twitter.


'@Bella_Mitchell:
   Hoje, conheci a melhor pessoa do mundo!  ²'  


Olhei para o Jus, ele estava sorrindo. Sai do meu twitter e quando estavamos indo para o meu quarto *-* escutamos tia Pattie gritar


Pattie: JUSTIN, BELLA, CORAM AQUI VER UMA COISA.


Descemos correndo, ela estava assistindo tv, estava passando a foto que o paparazzi tinha tirado de mim e do Jus no aeroporto (a que estavamos abraçados e ele estava enjugando minha lagrima). Me senti culpada, haviam surgidos varios boatos de nós coisas do tipo:


"Nova namorada de JB?", "Quem será essa garota, uma fã? Uma melhor amiga? ou sua nova namorada" 


Após isso vimos um 'noticiário'


"Justin Bieber foi visto no aeroporto com uma garota, todos pensavamos que ela era apenas uma fã, mas logo após tentarmos conversar com ele, eles foram embora juntos, JB não respondeu nenhuma de nossas pergunta. Justin Bieber está namorando novamente?"


Alguem bateu na porta. Justin foi abrir.


Justin: Oi Scooter - esse nome não me era estranho, acho que ele era o empresario do Jus.


Scooter: Olá Jus - disse Scooter entrando - Olá Pattie, Olá ?


Bella: Isabella, Bella.


Scooter: Olá Bella - disse Scooter com um sorriso no rosto.


Justin: eu juro que não era minha intenção, eu não sabia ue ia ter paparazzis lá, foi tuo minha culpa, não culpe ela. 


Scooter: Calma Brother, eu vim aqui para lhe dizer, que não tem com o que se preocupar. Eu já estava sabendo disso. A emissora me ligou, e amanhã mesmo eles mostraram outra noticia, dizendo que a Bella, era apenas uma fã, e que voc estava a recebendo na cidade, dirão tambem que ela é sua melhor amiga, e que ira passar um tempo aqui em Atlanta. - cara, eu amo o Scooter, ele resolveu tudo, e eu aqui morrendo de medo, achando que isso faria mal pra carreira do Juss. -' e ele? morrendo de medo que o Scooter brigasse com ele.


Justin: ufa, valeu Scoot, voc sempre resolve tudo - disse Jus dando-lhe um abraço - Bom, vamos subir Shawty, voc está cansada. Tem que descansar.


Bella: Ok papai -' - disse e todos riram - Boa noite Pattie e Scooter - disse dando um abraço em cada um deles.


Subimos e fomos para o meu quarto. Deitei, Justin me cobriu me deu um beijo na testa


Justin: Boa noite fofucha, Eu Te Amo, sonhe comigo. - coisa mais fofa *-*


Bella: Boa noite meu fofucho, eu amo mais, sonharei. - ele sorriu eu me sentei na cama e o chamei para sentar ao meu lado. Ficamos nos olhando e em um momento sem pensar, o beijei.

2 comentários: