quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Latin Girl - 9º Capítulo

Estavamos nos afastando da cidade, tava um silêncio mortal naquele carro. 


Bella: Posso liga o som? - disse tentando quebrar o gelo.


Justin: Claro - disse ele sem tirar os olhos da estrada. Liguei o som, tava tocando Next to You, a musica que ele canta com o Chris Brown, era uma das únicas musicas dele que eu sabia cantar, Never let you Go, era minha musica preferida dele. Sei que disse que não era fã dele e tals, mais minhas amigas escutavam, consequentemente eu era obrigada a escutar também. Comecei a cantar, ele me olhava de canto e sorria 


You've got that smile                            
That only heaven can make                    
I'll pray to God every day                    
That you keep that smile                      

Cantamos juntos, ele me olhou e me mandou um beijinho no ar '-' mandei um para ele volta. Demos risada do nosso gesto e seguimos caminho. Estava de tarde o sol tava me matando.

Bella: Jus, ta muito longe? to torrando aqui dentro - disse me abanando.

Justin: Mais uns 20 minutos chegamos, quer parar pra comer alguma coisa? - disse ele diminuindo a velocidade, estavamos quase chegando em um daquelas paradas que tem na estrada.

Bella: Quero sim - disse. ele parou no estacionamento, deixou o carro na sombra, ninguem merecia aquele sol. Entramos na lanchonete, minto aquilo parecia mais aqueles restaurantes gigantes, tinha de tudo ali, desde comida até roupa e presentinhos. Fomos comer, comi um pão de queijo e tomei um achocolatado (minha paixão) e Jus comeu um brownie e tomou uma coca-cola. Pagamos e saimos. Entramos no carro e seguimos viajem, não demorou muito chegamos. 

Era um lugar maravilhoso, uma praia deserta, literalmente, não sei como o Jus descobre esse lugares.

Justin: Chegamos - disse ele parando o carro na beira da praia. Aquele lugar me encanto. Não para de olhar aquela imensa praia. - Bella? - disse ele passando a mão na frente do meu rosto.

Bella: ooi - disse saindo dos meus devaneios. 

Justin: Vamos - disse ele saindo do carro, sai também e me encostei nele. Justin veio e parou na minha frente. - vamos andas vem. - disse ele me puxando.

Bella: Como voc achou esse lugar? não tem ninguem aqui, só a gente.

Justin: tenho meus contatos baby - disse ele piscando - agora vamos. - disse ele pegando na minha mão.

Famos em direção ao mar, andamos um longo tempo. Até que chegamos em umas pedras, Justin se sentou e me chamou para sentar ao seu lado.

Justin: Venho aqui sempre que quero um tempo sozinho. Esse é o lugar onde eu me sinto eu mesmo, onde não tem ninguem para tirar fotos minhas e me fazer um monte de perguntas. Digo que quando eu venho para cá sou apenas o Justin Drew Bieber um menino normal, assim como qualquer outro. Assim como aquele que voc conheceu a um tempo atras. Nunca trouxe ninguem aqui. Apenas voc, esse será o nosso lugar. Só nosso - Justin sussurrou no meu ouvindo as duas ultimas palavras. Um arrepio me invadiou. Me virei e fiquei o encarando. 

Bella: Fofucho, promete que não vai me esquecer quando eu for embora? Promente que vai continuar sendo o meu melhor amigo, que me ajudava quando eu precisava, que me fazia rir quando eu precisava? Aquele menino fofo que me dizia coisas fofas para me fazer sentir a menina mais especial do mundo? Promete não me abandonar? - disse com os olhos cheios de lagrimas, mesmo tendo chegado aqui ontem, não queria de maneira nenhuma ir embora. 

Justin: Prometo, prometo, prometo, voc vai ser pra sempre minha, aquela amiga que eu sempre quis ter, mais pensei que não existia. Aquela menina sapeca, brincalhona, engraçada e todos os outros adjetivos lindos que existem. Ei - disse ele aproximando-se mais de mim - eu não vou deixar voc ir embora. - disse e uma lagrima caiu dos meus olhos. Ele me deu um selinho. - Eu te amo Isabella Mitchell - disse ele me dando um beijo. Outro daquele que me tirou o folego. Paramos o beijo quando estavamos sem ar. Ele me deu mais um selinho e se levantou, me estendendo a mão. Justin estava me deixando confusa. Ele estava confundindo os meus sentimentos. Peguei em sua mão e me levantei. 

Justin: Vamos molhar os pés? vim a praia apenas para olhar o mar não tem graça, que tal apostar corrida? - disse ele me olhando, eu apenas sorri e sai correndo.

Bella: Quero ver voc me pegar - disse indo em direção ao mar

Justin: assim não vale - disse ele vindo atras de mim, quando estava chegando perto do mar ele me pegou e me abraçou por tras. Me soltei dele e cheguei ao mar, comecei a jogar aguá nele e ele em mim, minha blusa, embora não fosse branca, era de um tecido muito fino e transparente, ficou colado no meu corpo, Justin começou a me olhar com aquela cara dele que me dava medo. 


Bella: Justin, paara - disse indo para tras - ele mordeu os lábios e começou a vim em minha direção. - aaaaaaaaaah, socorro taradoo, taradoo. - disse fazendo ele rir.


Justin: Não se esqueça que estamos em uma praia deserta. - disse ele com um sorriso vitorioso no rosto. 


Bella: isso não me impede de correr - disse continuando andando para tras.


Justin: não se esqueça que sou mais rapido - disse ele se aproximando de mim novamente


Bella: Ok eu me rendo - disse me jogando na aguá - Justin começou a rir descontroladamente. - ok, podemos ir agora neh? essa aguá com sal ta me matando. e eu to com medo de voc. - disse indo em direção a areia. Justin veio logo atras de mim. Olhei para o mar novamente e o sol estava se pondo.


Justin: olha que lindo - disse ele me abraçando por trás e colocando a cabeça sobre meu ombro. Ficamos um tempo olhando aquele lindo por do sol, por um longo tempo, o tempo, parecia parar quando eu estava com ele. Ainda bem que eu tenho mais um mês para ficar aqui '-'


Justin: vem, tenho toalhas no carro e uma muda de roupa pra voc. - disse ele me dando um beijo do pescoço, me arrepiei #FATO.


Fomos para o carro e nos secamos. Entrei no carro e me troquei. Obriguei o JB a ficar do lado de fora de costas para o carro. O menino safado u.u Nos trocamos e voltamos para a cidade.

Um comentário: