quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Latin Girl - 21º Capítulo

               Capítulo dedicado a Isabela Fávero Heemann


Justin: muito sério - disse ele ainda deitado - partimos daqui dois dias.


Bella: mais e meus estudos? E minha mãe? - disse me sentando na cama do seu lado.


Justin: voc vai ter aulas com o meu professor. Sua mãe concordou em deixar voc ir, desde que voc ligue para ela pelo menos uma vez por semana para contar novidades e bla, e que voc passe as férias com ela. 


Bella: aaaaah - eu gritei Jus fez uma cara feia.


Justin: ok, não precisa acabar com meus ouvidos. Fico feliz por poder passar o dia tooodooo ao seu lado - disse ele me abraçando pela cintura e me derrubando na cama.


Bella: eu mais ainda - disse lhe dando um selinho - então, temos dois dias aqui, vamos fazer o que de bom?


Justin: Scooter me proibiu de sair pra qualquer outro lugar que não seja sua casa.


Bella: COMO ASSIM? - disse me sentando - a gente vai passar esses dois dias pressos? Até que não é má idéia, e, e voc, juntos, em uma casa. - disse fazendo aquela cara de safada. Ele me olhou assustado e começou a rir. - ta vendo como voc é pervertido, fica ai pensando besteira u.u enfim, mais eu quero ir na casa da minha Preta me despedir dela. 


Justin: Então a gente foge, sua mãe trabalha o dia inteiro certo? - eu afirmei com a cabeça - então, eu falo pro Scooter que vou ficar aqui com voc, e a gente vai na casa dela, eu coloco um boné e um óculos sei lá. Mais não podemos demorar.


Bella: ok, amanhã pode ser? 


Justin: pode sim - ele disse e ficamos em silêncio. Jus sentou e me puxou para perto de si. Me deu um selinho demorado e logo pediu passagem para a língua, eu sei e começamos um beijo calmo, minhas mãos foram para sua nuca, fiquei brincando com seus cabelos, sua mãos foram para minha cintura rompendo todo o espaço que ainda restava entre nós. Paramos o beijo quando estavamos sem ar. Ele me olhou nos olhos e me deu um selinho - como é bom saber que voc é minha. - ele disse e um sorriso se formou automaticamente. 


Bella: como é bom saber que voc é meu. - ele me deu mais um selinho. - ta com sono? 


Justin: não e voc? - disse ele todo animado


Bella: não, vamos ver um filme? - disse me levantando, minha mãe já estava dormindo mesmo. - olhei para Justin e ele secava minha bunda. - Justin, ok, eu sei que te seduzo mais podia disfarçar um pouco né? - disse e ele riu, eu tambem gargalhei.


Justin: Desculpa, mais eu tenho uma namorada gostosa. - ele disse e levantou vindo em minha direção - prometo disfarçar. Mais voc provoca, olha esse pijama, ta mio pequeno e colado demais né?


Bella: Desculpa eu não estar toda arruma pra te receber. - disse com ironia e ele riu.


Justin: tudo bem. - ele sorriu e me deu um selinho dei um tapa de leve em seu braço e descemos. 


Bella: com que roupa voc vai dormir? - disse e quando cheguei na sala tinha uma mala - ok,  Justin Bieber vai se hospedar na minha casa, que luxo. - disse e ele riu.


Justin: ta toda cheia das graças. - disse ele se fazendo de sério. Eu ri da cara dele e ele riu também. Ai como era bom ter esses momentos idiotas com ele. 


Bella: eu faço a pipoca e voc escolhe o filme. - disse indo em direção da cozinha.


Justin: ok, mais onde ficam os filmes?


Bella: no raque na perto do DVD, perto da TV - disse da cozinha. Peguei uma panela, coloquei no fogão, peguei o óleo e a pipoca, coloquei na panela, liguei o fogo, tampei a panela e fui ver se o Justin tinha escolhido o filme já - Iae, escolheu já?


Justin: já sim. Falta só colocar aqui. Aliás, como liga isso? eu não entende oq está escrito. - disse ele fazendo careta. Apertei o botão de ligar, o de abrir o trequinho pra colocar o filme, Jus 


Bella: tenta fazer o resto das coisas, vou ver a pipoca. - fui pra a cozinha dei uma chacoalhada na panela e as pipocas começaram a estourar. Fiquei ali esperando, peguei uma bacia, e o sal, logo as pipocas estavam prontas, apaguei o fogo, coloquei a pipoca na bacia, o sal, e sazon (n/a: ta ligado sazon? aquele tempero lá? então eu amo pipoca com aquilo u.u) , misturei tudo peguei dois copos, coloquei coca-cola, levei as cocas pra sala e depois voltei pra pegar a pipoca. Justin estava trocado, usava uma bermuda azul bebê e uma regata branca. Me sentei ao seu lado colocando a pipoca em meu colo. Justin pegou o controle do DVD e ficou o encarando, provavelmente procurando o botão que dava play. Eu comecei a rir dele. - ok, eu te ajudo - disse apertando o botão. O filme começou ' Marley & Eu ', eu amo esse filme, sempre choro com ele. Começamos a assistir. Logo a pipoca acabou e a coca também. Coloquei a bacia encima da mesinha de centro e me ajeitei nos braço dos meu fofucho.


Bella: Jus, eu quero adotar um cachorrinho. 


Justin: não tem como termos um cachorro agora Bel, estamos em turnê ele não pode viver conosco no onibus. Quando tivermos nossa casa prometo te dar um.


Bella: ok. - terminamos de ver o filme e ficamos um pouquinho ali na sala na pegação. Logo arrumamos a bagunça que fizemos e fomos pro quarto. Justin logo se jogou na cama, eu fui ao banheiro escovei meus dentes, logo ele foi tambem. Me deitei e fiquei esperando por ele, olhei no relogio já eram 4:00hrs da manhã. É incrivel como a hora passa rapido quando estou com ele. Logo JB veio se deitar comigo, me ajeitei perto dele, ele me envolveu pela cintura, eu deitei em seu peito e ali dormi, com ele fazendo carinho em mim. 


Pronto Mi Amores *-*
Desculpa, sei que ficou pequeno, o proximo capitulo prometo fazer maior
Obrigada pelos comentários. Eles me animam muito *-* 
Xoxo <3


13 Comentários 

18 comentários:

  1. First rsrsrs
    Ta perfeito continua logo pleaseeeee

    ResponderExcluir
  2. Amei, ta perfeito *-*
    Eu tbm amo pipoca com sazon.
    Bjokas.... Continua!!

    ResponderExcluir
  3. Continua!!!!!!!!!!!!!!!

    Segue:
    justlovefan.blogspot.com
    mylifeisprouse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Perfeitooooooooooooo:-D
    E q estranho pipoca com sazon eu nunca comi kkkkkkkkkkkk mas tem cara de ser bom
    E posta logo pleaseee taah muito perfeito

    ResponderExcluir
  5. Alá, pipoca com sazon é muito bom u_u Melhor que sal, na real, experimentem, vocês vão gostar!
    Ok, continua.
    Apoio a campanha #PipocaComSazon

    ResponderExcluir
  6. man , sou sua fã , voce tem mta criatividade , te admiro mto , continua *-*

    ResponderExcluir
  7. Continua...
    Muito lindo,tb adoro pipoca com sazon mas quando n tem sazon coloco gril(muito bom tb) kkk

    ResponderExcluir
  8. WWWWWWWWWEEEEEEEEE , achei que tu não dedicaria esse post pra miim , mas viu como eu sou importante dedicou pra mim ~rebola~ HAHA , aaaaaaaaaaaaaawn , continua PELO AMOR DE DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS *O* , é séeeeeeerio , se voce demorar eu te mato tlg ? haha .
    Isabela Fávero H. aqui (AAH NÃO DIGA) dfusihfuisdf .

    ResponderExcluir
  9. Aiiin ta muito perfeito continua?
    Segue meu blog?
    http//:bieberfeverpirulito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Awn,esta perfeita a IB, continua... É bom mesmo pipoca com sazon? eu nunca comi, mas vc colocam sazon de qe sabor,tempero (tem varios sabores né? tipo carne, galinha...)?
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Ain tah lindoo Bruh(posso bhamar assim?) todo perfeito!
    Continua flor?

    ResponderExcluir
  12. ta muito perfeito continua flor

    ResponderExcluir
  13. Pode ser Sazon de qualquer sabor(Sabor? '-')! O importante é que fica uma delicia u_u
    Cooontinua!

    ResponderExcluir
  14. Nossa amor eu adorei sua Ib =)
    Já to seguindo!!
    Amor me faz um favor? Ajuda a divulgar meu Blog? Please eu divulgo o seu também!
    http://ib-thatshouldbeme.blogspot.com/
    Beijustin* E Continua em =D

    ResponderExcluir