quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Latin Girl - 8º Capítulo

Justin abriu a porta do carro para mim, entrei ele a fechou e deu a volta, indo para o banco do motorista. Ligou o carro e fomos para uma lanchonete tomar nosso café:


Justin: Oque vai querer comer fofucha? - disse ele se sentando na minha frente.


Bella: Pão com manteiga e achocolatado \o 


Justin: Só isso? - disse ele


Bella: Sim, não gosto de comer muito logo e manhã.


Justin: Pois eu sou ao contrario. - disse ele chamando a garçonete - eu quero três pães com manteiga um achocolatado, e um capuccino. 


Bella: Pra que três pães?


Justin: Um pra voc e dois pra mim - eita menino que come.


Bella: Voc não engorda de ruim né? Meu Deus.


Justin: Voc não viu nada baby.


Comemos, e voltamos para o carro


Bella: Para onde vamos? - disse colocando i sinto de segurança.


Justin: Vou te levar para conhecer alguns amigos meus. Vamos na casa do Ryan, depois na do Chaz e depois na do Chris. E depois vamos almoçar. O resto não te conto. Segredo.


Bella: Vou chegar em casa morta. A não Jus, conta tudo. - disse curiosa.


Justin: não o resto é surpresa.


Bella: Chato. - disse olhando para a jenela.


Ele ligou o carro e fomos para a casa de um dos amigos dele. Não demorou muito, em 15 minutos chegamos lá.


Justin: Chegamos. - disse ele parando o carro enfrente a uma casa muito bonita. - vamos - disse ele abrindo a porta. Eu abri a minha e sai.


Fomos andando até a porta, Jus tocou a campainha e um garoto abriu. Provavelmente seu amigo.


Justin: eai brother - eles fizeram um toque de mão - Essa aqui é a Isabella - disse ele me puxando pela cintura para seu lado.


Bella: Oi Ryan - disse com um sorriso gentil no rosto.


Ryan: Oi Bella - disse ele me dando um beijo na bochecha - olhei para o Jus, ele feis uma cara feia - Entrem - disse o Ryan nos dando passagem - o Chaz, e o Chris e a Caitlin estão aqui.  


Justin: Ótimo, assim não precisamos ir a casa deles. - disse o Justin vindo para o meu lado me abraçando pela cintura de lado. Andamos assim até a sala, onde estavam os outros.


Justin: Oi gente. - disse o Justin 


Todos: Oi Jus. - disseram os amigos dele acenando.


Justin: Pessoas, essa aqui é a Isabella, minha melhor amiga. - disse ele, ainda me abraçando.   - fofucha, esses aqui são, Chaz, Chris e Caitlin - disse ele apontando para cada um deles. Eu sorri novamente, e eles sorriam de volta.


Chris: Melhor amiga? Ok, vou fingir que acredito. - disse ele e os outros riram. - sente-se 'fofucha'. - disse ele imitando o Jus que fez uma cara de quem queria matar o Chris, e me guiou até o sofá. Sentamos e ficamos um bom tempo conversando, Caitlin era uma menina super legal, parecia ser uma grande amiga, ela era irmã do Chris, o menino mais engraçado de todos. O Chaz não falava muito, mais ficava me olhando demais. O Ryan era super fofo. 


Ficamos mais ou menos umas 3hrs na casa do Ryan. Até que a fome começou surgir em mim.


Bella: Justin. - disse chamando a atenção dele para mim. - To com fome >.<


Justin: Vamos almoçar. - disse ele se levantando, e me puxando com sigo - pessoal, jah vou indo, vamos almoçar. E depois levarei a Bella para conhecer a cidade.. - disse se despedindo de todos.


Bella: Tchau gente. Foi um prazer conhecer vocs. - disse com um sorriso meigo no rosto.


Todo: Tchau Bella - disseram todos.


Justin: quer comer aonde minha linda? - disse ele fechando a porta e me olhando.


Bella: em qualquer lugar que tenha comida (: - disse fazendo ele rir.


Justin: Ok. vamos comer nossa comida favorita.


Bella: Ebaa - disse batendo palminhas. - Justin me olhou e de risada.


Fomos até um restaurante que vendia apenas comidas italianas. Nos sentamos na janela. Justin fez o pedido e ficamos conversando enquanto esperavamos os pratos ficarem prontos. Jus e eu estavamos um segurando a mão do outro, e do nada broto um paparazzi na  rua e começou a tirar foto de nós, Jus disse para ignorar. Foi o que eu fiz. Nossos pratos chegaram, nós comemos e voltamos para o carro. O paparazzi não estava mais na frente no restaurante.


Justin se encostou no carro e me puxou para perto de si, ficando com as mãos na minha cintura e eu com as mão por cima do seu ombro. 


Bella: E agora vamos para onde em fofucho? - disse fazendo carinho em seus cabelos.


Justin: já disse que não vou falar. Voc só vai saber quando a gente chegar lá. - fiz biko. Ele ficou me olhando, aqueles olhos castanhos me hipnotizavam, Jus começou a me puxar para mais perto de si. Eu me contive.


Bella: Jus, acho melhor irmos. - disse me afastando dele.


Justin: Claro fofucha. - disse ele abrindo a porta para mim entrar. Entrei e nós seguimos para o tal lugar.

2 comentários:

  1. nossa eles num pode ser só melhores amigos....
    mas tá perfeito a roupa super linda da menina (eu) e so meu fofucho justin bieber

    ResponderExcluir
  2. taa muitoo lindoo esse casal .. eles combinam muitoo!! : )
    de: Lindsey

    ResponderExcluir