quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Latin Girl - 12º Capítulo

Tenho mais duas semanas para ficar aqui. Ou seja, tenho que aproveitar ao maximo os dias perto do meu fofucho >.< Estavamos eu, ele, Chris, Caitlin, Ryan e Chaz, assistindo um filme em 'casa' (sim, eu falo que aqui é minha segunda casa, eu posso u.u) quando o infeliz do Chris resolve abrir a sua enorme boca -'


Chris: esse filme ta chato, vamos fazer uma coisa mais emocionante? Vamo joga verdade ou desafio? - disse ele se levantando do sofá.


Jus/Chaz/Ryan: Vaamoos - disseram os três juntos.


Bella: Pera ae, e a minha opinião e a da Cat, não conta? - disse e a Cat veio para o meu lado, nessa ultima semana eu e ela nos tornamos grandes amigas. 


Caitlin: É isso mesmo Bella. - disse ela e nós cruzamos os braços.


Justin: estamos em maioria baby - disse Jus olhando pra mim - portanto vamos TODOS jogar.


Bella: Hunf - disse revirando os olhos, tenho a leve impressão de que a noite ia ser loonga.


Fomos todos para o quarto do Jus e nos sentamos no chão, Jus pegou uma garrafinha de coca-cola (n/a: sabe aquela que são tipo caçulinha? essa memu) e colocou no meio da rodinha.


Justin: A tampinha pergunta e a parte de baixo responde. - disse ele girando a garrafinha.


Bella: Peera - disse pegando a garrafinha -  eu começo. - disse e a girei. Caiu no Ryan pro Chaz.


Ryan: verdade ou desafio? 


Chaz: verdade


Ryan: é verdade que voc ainda tem medo de barata? - disse e todos rimos.


Chaz: ei Ryan, era segredo pow. - disse e rimos mais - mais é sim - ele deu sua resposta final e todos rimos, mais ainda. Chaz girou a garrafa e caio pra ele fazer pergunta pro Chris.


Chaz: verdade ou desafio?


Chris: desafio.


Chaz: desafio voc a tomar uma mistura de: Catchup, maionese, mostarda, coca-cola, e limão. - fiz cara de nojo, assim como todos.


Chris: que me mata? é mais facil falar. - disse e todos noslevantamos e fomos para a cozinha fazer a bebeida totosa do Chris. Jus pegou os 'ingredientes' na geladeira, Chaz misturou tudo e deu pro Chris beber 


Bella: Boa sorte - disse gargalhando da cara dele, que virou o copo de uma vez só. Que nojo me deu daquilo. Ok, o Chris bebeu o treco lá e nós voltamos pro quarto. Chris pegou a garrafinha e caiu pro Ryan pergunta pro Jus.


Ryan: verdade ou desafio?


Justin: Verdade - disse e o Ryan fez uma cara de mal e olhou pra mim #medo


Ryan: é verdade que voc sente algo algo diferente pela Bella? - disse e eu e ele arregalamos os olhos.


Justin: eu posso mudar? - porq será que ele não quer responder?


Ryan/Caitlin/Chris: NÃO - #MEDO²


Justin: prefiro falar sobre isso sem ser em um jogo. E apenas com a Bella. - disse e todos ficaram em silencio. Imaginem minha cara. Nem tava confusa (/magina)


Caitlin: ok continuando o jogo - disse e eu me levantei.


Bella: Não quero mais jogar. ta chato, e eu to com sono. Vou pro meu quarto dormir. Voc vai dormir aqui Cat? 


Caitlin: Não Isa, vo dormir em casa mesmo - ela e o Chris eram os unicos que me chamavam assim.


Bella: Ok, boa noite gente, beijos - disse e sai. Fui até a cozinha, tomei um copo de aguá e fui para meu quarto, coloquei uma camiseta gigante com a frase '#ForeverAlone' estampada ,peguei meu i-phone que estava encima do criado-mudo, me deitei e comecei a escutar musica. Eu não estava com sono, apenas não queria mais jogar, fiquei mais confusa ainda quando o Jus não quis responder a pergunta do Ryan. Nesses ultimos dias meus sentimentos pelos Jus começaram a ficar mais claros. Eu não o considero mais apenas um amigo. Eu gosto dele, de uma forma diferente. Mais pelo visto para ele isso não faria nenhuma diferença. Escutei vozes no corredor, provavelmente o povo tava indo embora, tava na hora jah u.u são quase 2 da manhã O.o começou a tocar Next to You. Comecei a cantar automaticamente. Escutei a porta se abrir, era ele. Me sentei na cama tirando os fones. Ele se sentou ao meu lado.


Justin: Não consigo mais ficar um dia sem ouvir sua voz. Seu riso é tão lindo, uma voz encantadora, daquelas que se guarda na mente. Umas brincadeira tão bobas, que me fazem sorrir quem nem um bobo, gosto de estar com voc, só de pensar que daqui duas semanas voc nao estará mais aqui eu coração fica apertado, não quero te deixar irChances com voc, talvez poucas. Mas não vou deisistir. Voc me faz muito bem. - ele sussurrou a ultima parte. Ele olhava diretamente nos meus olhos, os seus tinham um brilho sem igual. - Bella, procurei varias maneiras pra te dizer isso, não quero que isso estregue nossa amizade, gosto sim de voc, muito mais do que voc imagina. Se não quiser falar nada, vou te entender. Voc deve ta me achando um bobão, mais eu não ligo. Só estou falando o que sinto. - ele terminou e abaixou a cabeça.


Bella: Eu sinto o mesmo - disse em um sussurro levantando sua cabeça pelo queixo. - faço minhas as suas palavras - disse por fim. Ele apenas me fitou por alguns segundos, logo depois, entrelaçou seus braços em minha cintura, me puxando para mais perto de si, e me beijou. Um beijo calmo, queríamos aproveitar aquele momento. O momento que eu ouvi aquilo que eu tanto queria ouvir, que eu pude dizer o que mais queria. Paramos o beijo com um selinho. Acho que me enganei com o meus pensamento agora pouco. Eu estava perdidamente apaixonada por aquele garoto  


Justin: De uma 'simples' - ele fez aspas com os dedos - amizade, brotou o amor. Eu te amo Isabella Mitchell. - disse me dando um selinho.


Bella: Eu te amo mais Justin Drew Bieber - nos beijamos novamente, ficamos ali um tempo, até que meu sono começou a falar mais alto. - ta na hora de dormi fofucho, disse bocejando.  Justin se levanto e me mando deitar me cobriu me deu um selinho, disse que me ama (como eu gostava de ouvir ele falando aquilo) e se foi. Adormeci com um sorriso no rosto. 

2 comentários: