quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Latin Girl - 14º Capítulo

Fomos para o lugar onde ocorre a gravação, mais no caso iria ser transmitido ao vivo. Pattie estava parada na 'porta' junto ao Scooter e Kenny, fiquei ali com eles, Jus me deu um beijo na bochecha e logo Ellen o chamou.


Ellen: E com vocês a maior estrela pop do momento. Justin Bieber. - disse e Jus entro no palco, sentou-se em uma poltrona ao seu lado e logo ela começou com a entrevista, lhe pergunto sobre como andava a carreira, sobre sua vida de quando era pequeno até que chegou em uma parte que eu não esperava que chagasse.


Ellen: Justin, recentemente você foi visto no aeroporto, na rua da sua casa e em alguns outros lugares com essa garota - disse e apontou para um telão, onde tinha uma foto do Jus me abraçando por trás e me dando um beijo no pescoço que provavelmente foi tirada na frente da casa da Cait, me lembro desse dia, a gente tinha feito a maior zona na casa dela. - quem é a garota? - disse e o Jus arregalou os olhos e me olhou, minha cara não era das melhores.


Justin: Essa é a Isabella, minha melhor amiga. Ela veio para cá para me ver. - disse se recuperando. 


Ellen: amiga... e como você explica as fotos agarradinhos, juntinhos.. - disse dando enfase na ultima palavra - Justin não sabia oque dizer, vi o Scooter fazer um gesto negativo com a cabeça. Justin parece ter entendido.


Justin: Somos apenas amigos. - disse por fim. Logo a entrevista terminou, a Ellen, não insistiu mais no assunto de nós dois. Jus saiu da sala, veio na direção em que nós estávamos, deu um abraço em cada um de nós. Pegou em minha mão e me guiou até o seu camarim novamente. 


Bella: Você estava perfeito - disse fechando a porta e lhe dando um selinho.


Justin: Obrigada. - disse e se sentou, me chamando pra sentar ao seu lado.


Bella: A gente não vai embora não? - disse me sentando.


Justin: só vamos esperar minha mãe vir nos chamar. - disse me puxando para perto de si e me dando um selinho.


Bella: daqui vamos para sua casa né? 


Justin: não daqui vamos para outro lugar. - disse se deitando no meu ombro.


Bella: Pra onde? - disse me animando.


Justin: Surpresa - disse me dando um beijo na bochecha, Pattie abriu a porta.


Pattie: Vamos meus lindos? - disse com um sorriso meigo no rosto.


Bella&Justin: Vamos! - dissemos juntos. Me levantei e Jus veio atras. Saímos do camarim e alcançamos a tia Pattie.


Justin: Mãe, eu e a Bella não vamos para casa agora. 


Pattie: Vão pra onde? - disse me olhando, fiz cara de não sei.


Justin: É segredo. Mais relaxa, eu te mando uma mensagem depois falando aonde estamos.


Pattie: ok. - disse e chegamos na porta da emissora. A multidão continuava lá. Coloquei meus óculos abaixei a cabeça e sai andando, Jus estava atras de mim, me segurando pela cintura. Chegamos no carro entramos e Jus logo deu a partida e saimos. 


Bella: Ok, pode me falar agora para onde vamos? 


Justin: Não, voc conhece o lugar, com o caminho vai notar pra onde estamos indo.


Bella: Ok senhor chato. - disse e nós rimos. Andamos por um bom tempo, até que notei o local onde estavamos, era o caminho para aquela praia que o JB me levou logo que cheguei aqui, o lugar que ele dizia ser nosso. Noite ele diminuir um pouco a velocidade.


Justin: Vamos parar aqui um pouco, trouxe uma outra roupa pra voc, coloque ela e vamos comer alguma coisa - alguem pode me explicar como ele pode ser tão perfeito? ele pensa em tudo '-'


Bella: ok - disse e ele parou o carro, e pegou uma mochila que estava no banco de trás e me dando - a gente se encontra na 'lanchonete'. 


Justin: Ok - disse e me deu um selinho, fui até o banheiro e abri a mochila, tinha um piquini, um shots, uma blusinha e um chinelo:





Me troquei e logo sai, Justin estava na porta da lanchonete me esperando


Bella: Me da a chave do carro pra mim deixa minha mochila lá? - Jus me entregou as chaves e eu fui rapidamente até o carro deixei minha mochila ali e voltei para a lanchonete, Jus já tinha entrado, fui até ele e me sentei.


Justin: Quer comer alguma coisa? a gente não almoço antes de vir pra cá. - disse ele e eu me lembrei, verdade, não tinha nem notado que não tinhamos parado pra comer.


Bella: Aquilo que voc for comer eu como. - Justin assentiu e chamou o garçom, pediu um X-salada para cada um de nós e uma coca-cola. Não demorou e os lanches chegaram, meu Deus, aquilo era gigante, comi, quase explodi mais beleza. Justin pagou e nós seguimos viajem. Uns 20 minutos depois chegamos. Saimos do carro e ficamos andando um pouco, até chegarmos as pedras. Jus estava só com uma bermuda roxa, e eu de shorts e a parte de cima do piquini. Nos sentamos.


Justin: Daqui cinco dias voc vai embora néh? 


Bella: Éh - disse e abaixei a cabeça - passou rapido né? 


Justin: Fofucha, não tenho muito o que dizer, eu me apaixonei por voc desda nossa primeira conversa, pude perceber que voc não liga pro meu dinheiro, pra minha fama, e sim para quem eu sou. Voc é a menina que eu estava esperando, tenho certeza disso. Tenho medo de te perder. De voc ir embora e me esquecer, tenho medo desse sentimento que voc tem por mim sumir, ou ser apenas algo de momento. Vou fazer de tudo para ir te ver, para poder ter voc o máximo possível comigo... Enfim fofucha, sei que não sou o melhor em me declarar, mais resumindo tudo isso Eu Te Amo e quero saber se voc.. - ele tirou uma caixinha do bolso - quer namorar comigo? - Não tinha palavras, a resposta que eu queria dar ' claro que sim, eu te amo mais que tudo '. Mas eu não podia aceitar e ir embora, quando vai ser a proxima vez que eu vou ve-lo? A saudade ia acabar comigo, não tinha o direito de deixa-lo presso a mim, ele pode muito bem arrumar uma cantora famosa...


Bella: Justin, quero que me entenda - disse e abaixei a cabeça - eu não posso aceitar seu pedido, eu te amo sim, mais eu não tenho o direito de tirar a sua vida amorosa, de te manter presso a mim, voc é famoso, pode muito bem arrumar uma melhor do que eu - disse e lagrimas se formaram nos meus olhos, como me doia dizer aquilo pra ele. - Entenda que eu te amo, e eu só quero te ver feliz.


Justin: Nenhuma famosa chega ao seus pés *tirando a Beyonce * - sussurrou - se quer me ver feliz, fique comigo. - disse levantando minha cabeça.


Bella: Jus, não complique as coisas, por favor - disse por fim e as lagrimas rolaram. Como eu queria dizer um sim para ele.. Meus pensamentos estavam confusos, eu acabara de dizer não para o amor da minha vida. Sei que vou me arrepender, mais creio que é o melhor a fazer. Se ele realmente me ama, não iria deixar tudo acabar assim. Mais tenho quase certeza que isso não passa de uma paixonite de momento. Vai ser eu ir embora e ele me esquecerá, e eu, vou sofrer. Enfim. Justin guardou a caixinha e me deu um abraço.


Justin: Eu te entendo fofucha. - disse ainda me abraçando - agora vamos aproveitar esse sol? - disse se levantando e me levando junto.

Um comentário: