quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Latin Girl - 16º Capítulo

Fomos até seu quarto, ele fechou a porta e se sentou na cama me chamando para sentar ao seu lado, assim fiz. 


Bella: Ok, posso saber oque anda acontecendo? - disse olhando para ele. - Se tudo isso foi por eu não ter aceito o seu pedido... 


Justin: Não Bella, não tem nada a ver com isso. - disse ele olhando para mim - eu entendo voc, acho fez a coisa certa - ele abaixou a cabeça. - Desculpe se fui grosso com voc quando estávamos voltando da praia. Acho que nunca te falei nada sobre a Selena. - ele me olhou e eu balancei a cabeça negativamente. - na época que a gente começou a se falar pela internet, eu estava tendo um "caso" - ele fez aspas com os dedos - com ela.


Bella: Como assim um "caso"? - imitei ele


Justin: Nós saímos algumas vezes juntos, mais apenas como amigos. Mais na ultima vez que nos vimos, ela me deu um beijo de surpresa e meio que se declarou por mim, disse que me amava que queria muito ficar comigo e que se eu não a quisesse ela iria fazer de tudo pra me ter. 


Bella: e por que voc não quis nada com ela? - disse o fitando. 


Justin: nosso ultimo encontro foi 3 dias antes de voc chegar. Eu já estava apaixonado por voc - disse ele corando. 


Bella: ainda não entendi o motivo daquele estresse todo. 


Justin: ontem ela me ligou. lembra da hora em que voc caiu no meu quarto? - ele disse e eu corei-  eu estava saindo do banho, escutei meu celular tocando, era ela. - ele respirou fundo, já não gosto dessa Selena Gomez. - ela viu nossas fotos na tv, e viu aquela minha entrevista com a Ellen, e me falou um monte de coisas. - ele fez uma pausa, eu não tinha o que dizer, oque ela queria?


Bella: que tipo de coisas? - disse e ele me olhou preocupado.


Justin: que se eu não fosse ficar com ela não iria ficar com mais ninguém. que se eu estivesse sentido algo por voc eu era louco, que eu deveria querer ela porque ela tem dinheiro e é famosa. 


Bella: por um lado ela tem razão, ela é famosa, voc também, ela tem dinheiro, voc também. E eu não tenho nada disso. talvez seu lugar seja ao lado dela; - disse e lagrimas se formaram em meus olhos, como me doía dizer isso.


Justin: não diga isso, é com voc o meu lugar, ela tem que tirar essas idéias loucas da cabeça e entender que eu não vou ter nada com ela. Que a única pessoa que eu quero é voc. - disse ele e as lágrimas rolaram. Não tinha palavras apenas o abracei, e assim permanecemos um bom tempo. Deitei em seu colo, e ali dormi.


Os dias passaram rapidamente, acordei de madrugada, não conseguia mais dormi, estava deitada no peito do JB, não queria ir embora, não queria deixa-lo, como eu o amava, como queria ficar ali com ele. Eu tinha pedido pra  dormir com ele essa noite. Afinal, não sabia quando iria ve-lo novamente, queria aproveitar ao máximo. Não estava mais conseguindo dormi, resolvi descer e tomar um copo de leite. Levantei com cuidado para não acorda-lo e fui até a cozinha, peguei um um copo, fui até a geladeira e o enchi de leite, me sentei na bancada e fiquei ali lembrando dos dias que havia passado ali com o amor da minha vida, os melhores dias da minha vida. As lembranças vieram a tona, e assim acabei me lembrando de que dali algumas horas eu estaria indo embora, deixando para trás, uma pessoa maravilhosa, que me ajudou em tudo, e que eu sei que me ama, acima de tudo. Jus se tornou tudo pra mim, tudo mesmo. Não sei como vou ficar sem ele. Lagrimas rolavam freneticamente dos meus olhos


Justin: Por que choras fofucha? - disse ele aparecendo na porta da cozinha e me olhando com a cabeça caída para o lado e os cabelos bagunçados. Veio em minha direção e me abraçou. 


Bella: não sei como vai ser minha vida sem voc - nunca tinha me apegado tanto a alguém como me apeguei a ele. 


Justin: Pare de chorar, não gosto de te ve assim, eu prometo pra voc que voc não vai ficar menos de 2 dias sem me ver - WHAT ? olhei para ele com os olhos arregalados. 


Bella: como assim? 


Justin: Voc vai ver, agora termine de tomar seu leitinho e vamos dormir, voc tem uma pequena viajem hoje. E não chore mais. - disse ele secando uma lágrima que caia sobre meu rosto. Dei um sorriso de canto tomei o resto do meu leite em um só gole e subi. Justin veio atrás de mim. Fui para seu quarto novamente e me deitei, ele se deitou ao meu lado e me puxou para perto de si. Dormimos novamente. Acordei era 10:00hrs, passei a mão do meu lado e JB não estava mais ali. Estranho ele ter levantando mais cedo. Levantei fui até meu quarto, peguei a roupa que iria usar na viaje e fui tomar um banho. Terminei de me arrumar e desci. Pattie estava na cozinha 


Bella: Bom dia tia Pattie! - disse indo em sua direção e a abraçando.


Pattie: Bom dia minha linda - disse ela retribuindo meu abraço.


Bella: Onde que o JB está? - disse me sentando e pegando um copo e colocando um pouco de suco. 


Pattie: ele.. ele.. saio com o Scooter, mais não demora - disse ele desviando o olhar. 


Bella: estranho ele não ter me avisado, ele volta antes deu ir embora né? 


Pattie: Claro que sim, ele não deixaria voc ir sozinha. - disse e eu sorri para ela. 


DESCULPA A DEMORA >.< 
Bom, ta ai, espero que gostem '-' 
Agora vo posta assim, finalmente minha prima linda (te amo Lari) deixo \o 


10 Comentários '-' 

15 comentários:

  1. Continua logo coisa linda! taa muito perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Amore cointinua esta P-E-R-F-E-I-T-O seu IB
    curiozissima .,.
    S2

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITO MEU DEUS , AMEI DEMAIS ESSA ! continua logo pelo amor ao Bieber !

    ResponderExcluir
  4. PERFEITOOO, estou amandoo aki.continuaaa

    ResponderExcluir
  5. AAAAAH ta demais *-* continua pf pf pf pf pf? to amandooo!

    ResponderExcluir
  6. Qee Perfeito amr continua ?

    ResponderExcluir
  7. Aw amor, ta perfeiito!!!!! CONTINUAAAA...

    Divulga pra mim?
    http://imaginebelieber-belieberforever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. muitooo perfeitooo!! EU AMOO A SUA HISTÓRIAA ..
    de: Lindsey

    ResponderExcluir