sábado, 15 de outubro de 2011

Latin Girl - 17º Capítulo

Meu voô era só no final da tarde, mais JB disse que íamos sair para almoçar. Pattie saiu, disse que ia no mercado e que logo voltava. Estava eu sentada no sofá, assistindo Os Pinguins de Madagascar (n/a: meu desenho preferido) quando meu Jus chega. 


Justin: OI MINHA FOFUCHA! - gritou ele abrindo a porta.


Bella: Oi fofucho, que animação é essa, não sabia que a minha partida te deixaria assim - disse fazendo cara de triste. 


Justin: Que isso Bel - disse ele vindo em minha direção e se sentando do meu lado e me abraçando - sua ida não é motivo de alegria, muito pelo contrario, fico muito triste com isso, mais eu já não te disse que não vamos ficar muito tempo sem nos ver? - disse ele me fazendo olhar para ele. Meus olhos estavam cheios de lágrimas, sempre que pensava em o deixar, me viam todas as lembranças com ele. - Eu te amo muito - sussurrou ele para mim. As lágrimas rolaram.


Bella: Eu te amo muito mais. - disse e por fim ele me beijou, saudade dos seus lábios. Foi um beijou doce, mais ao mesmo tempo intenso, como se fosse o ultimo. Paramos o beijo com selinhos. 


Justin: esta com fome? - disse ele me olhando com um sorriso bobo no rosto.


Bella: sim, acho melhor irmos comer logo, você demorou um pouco né? me deixou sozinha no meu ultimo dia com você - fiz bico e ele me roubou um selinho. 


Justin: que menina mais dramática - disse ele se levantando e estendendo a mão para mim. - vamos pegar suas malas, assim quando terminarmos de almoçar podemos ir dar uma volta, sei lá.


Bella: mais eu queria me despedir da sua mãe - disse subindo as escadas, Jus vinha atrás


Justin: eu ligo para ela ir almoçar com a gente. - disse e entramos no quarto pegamos minhas coisas e descemos. Colocamos tudo no carro, eu entrei e JB voltou para dentro, provavelmente foi ligar para a mãe dele. Liguei o rádio, JB estava demorando, estava com os olhos fechados e a cabeça encostada no vidro do carro. - pronto - disse ele fechando a porta do carro. 


Bella: falou com sua mãe - disse me arrumando no banco e colocando o sinto .


Justin: falei sim, ela disse que está indo para lá. - Jus ligou o carro e saiu rapidamente em direção a pizzaria que era a duas quadras da sua casa (?)


Bella: Mais ela estava no mercado, e as compras? - disse olhando com cara de interrogação pro Jus. 


Justin: ela.. ela.. vai deixar no carro oras. - tem coisa errada ai. 


Bella: a sim, e aonde voc foi com o Scooter? - disse e ele fez cara de interrogação 


Justin: eu não sai com o Scoot hoje - to falando que tem coisa errada ai.


Bella: como não, quando eu acordei você não estava em casa, perguntei a sua mãe onde você tinha ido e ela me disse que você tinha saído com o Scooter. - disse falando como se fosse obvio.


Justin: aah, é, sim, a gente saiu. - disse ele falando como se tivesse se esquecido -.- - na verdade a gente não saiu, fizemos uma pequena reunião, é. 


Bella: hum. - disse um tanto quanto desconfiada.


Justin estacionou o carro, eu desci e ele veio logo atrás, entramos na pizzaria, Pattie estava nos esperando. 


Bella: Chegamos - disse com um sorriso meigo no rosto. Me sentei e Jus se sentou ao meu lado.


Justin: vamos pedir já? to com fome - disse ele passando a mão na barriga.


Bella&Pattie: Vamos! - dissemos juntas. Pattie pediu a pizza, nós comemos e depois ficamos conversando um pouco antes de eu ir. 


Pattie: Tome, isso é para você, não se esquecer de mim - disse ela me dando uma sacola, lá tinha um porta retrato com uma foto minha e dela. 


Bella: Ai, obrigada - disse indo em sua direção e a abraçando. - prometo não esquecer.  


Justin: Bom, daqui meia hora voc tem que estar no aeroporto para fazer o check in, então vamos indo que tenho meia hora com voc ainda. Me despedi da tia Pattie :/ e JB me levou para um parque, muito lindo por sinal. Chegamos lá e ficamos andando um pouco, até acharmos um banco sem ninguém. Nos sentamos e ficamos ali, abraçadinhos, a saudade que eu iria sentir dele com certeza era imensa.


Não deixe ninguém usar meu quarto u.u ele é meu só autorizo se for a Cait u.u


Justin: Ok ok - disse ele rindo fraco, ficamos nos encarando por um tempo.


Bella: Promete que não vai me esquecer? que vai me ligar direto? que vai continuar falando comigo pela net? - disse olhando em seus olhos.


Justin: Prometo nunca te abandonar. Nem nunca te deixar partir, mesmo voc estando longe voc esta aqui - disse ele colocando a mão sobre seu peito do lado direito, onde fica o coração. 


Justin:'Cuz this life's too long
           And this love's too strong
           So baby know for sure
          That I'll never let you go  


Ele cantou baixinho no meu ouvindo. Lágrimas se formaram nos meus olhos, como ele era perfeito. 


Justin: Eu te amo Isabella Mitchell, nunca, NUNCA se esqueça disso. - disse ele e me abraçou, um abraço apertado. Conversamos mais um pouco e logo deu a hora, tinha que ir embora, e deixar uma parte da minha vida, para trás.


Pronto amores, espero que gostem (:
comentem pleasee *-*


10 Comentários


Gente, vou dar um ajuda aqui pra 'Life With Bieber 2' os blogs dela foram hackeados =/ ela pediu pra avisar aqui, então se tiver alguem ae que leia um desses blogs "www.lifewithbieber.blogspot.com e www.justimagineb.blogspot.com". Se vocs leem alguns desse ela ta postando em outro blog agora " www.lifewithbieber2.blogspot.com ". Deve se dificil perder um blog né? =/ 
Pronto Flor, fiz minha parte (;

18 comentários:

  1. Continuua por favorziim *-* Ta otimoo

    ResponderExcluir
  2. PERFECT *-----*
    ta lindo!
    continua ):
    please, please, please *--*

    ResponderExcluir
  3. OI LIINDA. Eu não sei se você conhece meus blogs, mas eles são os ( www.lifewithbieber.blogspot.com) e o (www.justimagineb.blogspot.com). Eles foram hackeados novamente, é a segunda vez essa semana. E agora não estou conseguindo pegar ele de volta, então criei outro blog temporário, até eu recuperar o meu. Por favor, POR FAVOR, avisa a suas leitoras, talvez você tenha alguma que leia o meu blog, e então ela fique sabendo. Por que eu não tenho como avisar. Eu to tipo, chorando aqui, sério, eu to mt mal. Por favor me ajuda. Eu estou passando em vários blogs, e espero que você me ajude. O blog aonde estou postando temporariamente agora é o ( www.lifewithbieber2.blogspot.com). Por favor eu realmente preciso da ajuda de vocês. #Cry.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  4. AMEII *-* esta perfeitoooo, eu sei que ja deve estar acostumada com essa palavra e com esses comentarios, mas é apenas a verdade!
    continua, PLEASE!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  5. [aaaa] que triste D:
    cooontinua *--*

    ResponderExcluir
  6. Ta muito perfeito! Continua!

    ResponderExcluir
  7. Amei, amei, amei. Mt perfeito continuaaaaaaa
    flor vc pode fazer um favozin pra mim?
    divulga meu blog http://maria-eduardajbieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Q engraçado meu nome eeh quase igual a personagem da #IB só q o meu eeh isabelle
    Mas enfim sua #IB taah muito fofa
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA pleaseeee

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa .. muitooo perfeitooo florr .. como vc consegue me fazer chorar assim?? é tão real!! :/

    de: Lindsey

    ResponderExcluir