terça-feira, 18 de outubro de 2011

Latin Girl - 18º Capítulo

Fomos para o aeroporto o caminho todo em silencio. E as lembranças novamente me consumiam. Lagrimas se formaram, lutei para elas não caírem, mais foi em vão. Imediatamente as limpei. Justin não viu. Não demorou muito chegamos no aeroporto. Descemos do carro, ele pegou minhas malas e colocou naqueles carrinhos, fiz meu check-in e ele me levou até meu portão de embarque, a cada passo que dava, sentia ficar cada vez mais distante dele, mais e mais longe. Paramos enfrente ao meu portão, ainda não tinham feito nenhuma chamada para ele, decidimos nos sentar. 


Justin: Bel, me passa seu endereço? - pediu ele.


Bella: Claro, mais pra que? - disse achando estranho ele querer meu endereço.


Justin: Pra mim poder te mandar cartas. - disse ele como se fosse obvio.


Bella: pra que cartas se temos a internet e o telefone?


Justin: as vezes tenho vontade de escrever cartas, que que custa me passar seu endereço? - disse ele cruzando os braços.


Bella: ok, ok - disse e peguei um papel e uma caneta dentro da minha bolsa e anotei meu endereço direitinho - pronto - disse o entregando o papel. Escutei um sinal, era a primeira chamada para o meu voo. e eu voltei a ficar mal. Justin notou que meu rosto mudou quando ouvi aquilo, e me abraçou. Ficamos assim um tempo, até que ouvi a segunda chamada. Lágrimas de formaram, acho que era melhor ir me despedindo.


Justin: Fofucha, promete pra mim que não vai ficar mal? - disse ele e eu dei um risinho sarcástico. 


Bella: como voc quer que eu não fique mal, é uma coisa impossível, eu me apeguei a voc de uma maneira inexplicável, nunca tinha me apegado assim a alguém. - disse e as malditas lagrimas vieram.


Justin: já não te prometi que não vou te deixar mais que 2 dias sem me ver? acredite em mim, sou magico, quando voc menos esperar vou estar dormindo abraçadinho com voc novamente. - ele terminou e um sorriso brotou em meus labios, como ele era cute *-*


Bella: ok, eu acredito em voc, meu magico. - disse e ele deu um risinho e me deu um selinho. Logo começamos um beijo, parei o beijo com um selinho, ouvi a ultima chamada para meu voo - acho que está na minha hora - disse e dei um sorriso fraco. - me levantei e ele me acompanhou, já tinha despachado minhas coisas quando estávamos vindo pra cá. Paramos na frente do portão um de frente por outro. Olhei em seus olhos e ele me puxou para um abraço, escondi meu rosto no seu ombro. Me afastei um pouco dele e voltei a olha-lo. 


Justin: Eu te amo fofucha, muito. - disse e me deu um selinho.


Bella: Eu te amo fofucho, muito mais - disse e lhe dei outro selinho, mais esse mais demorado, nos separamos e eu fui em direção ao portão, entreguei meu passaporte e minha passagem, ela conferiu as coisas e me mandou entrar, deu uma ultima olhada para trás e ele estava parado no mesmo lugar, com as mãos no bolso da calça, me mandou um beijo no ar, e pude perceber ele dizer I LOVE YOU, fiz o mesmo e entrei no avião. A viajem foi longa, parece que não chegava nunca. Assim que desembarquei vi minha mãe, fui direto em sua direção e a abracei forte, ela retribui o abraço com a mesma intensidade. 


Ana: que saudades de voc minha filha! - disse ela e nos separamos - ta tudo bem com voc? como foi a viajem? gostou de lá? quero saber de tudo. - disse ela com um sorriso no rosto.


Bella: quando chegarmos em casa eu te conto, depois que eu tomar um banho e comer alguma coisa, pode ser? - disse com um sorriso de canto.


Ana: pode sim, mais voc esta com uma carinha tão triste. Isso não esta certo, era pra voc estar feliz, afinal, voc conheceu o tão falado Drew. 


Bella: Ixi mãe, a senhora tem muito oq saber ainda. - disse e dei uma risadinha. Fomos em direção ao carro. Entramos e fomos direto pra casa. Assim que chegamos levei as malas pro meu quarto, joguei tudo em um canto e fui direto pro banheiro, precisava de um banho. Tirei minha camiseta e pude sentir o perfume Dele. Cheirei mais uma vez, como era bom aquele aroma. Fiquei um pouco ali lembrando da nossa despedida, mais logo sai dos meus devaneios, terminei de me despir e entrei no chuveiro. Tomei um banho demorado, na verdade fiquei mais foi sentindo aquela aguá quentinha cair sobre meu corpo, e mais uma vez lembrando de nós. Terminei meu banho, sai do box e me enrolei na toalha, fui até meu armário e peguei um pijama confortável, uma calcinha e um sutiã, me vesti e desci, fui até minha cozinha, minha mãe tinha feito macarronada. Sorri ao lembrar do dia que cheguei na casa do J, me sentei na mesa e minha mãe se sentou comigo. Começamos a comer e fui a contando sobre a viajem ao mesmo tempo. Adorava lembrar daqueles momentos. Mesmo que eles me tragam saudades, era a imagem do meu fofucho que vinha na minha mente. Terminamos de comer, lavamos a louça e fomos para sala, terminei de contar a história para ela. Fui para meu quarto e escutei o telefone tocar. 


PRONTO LINDAS *-*


10 Comentarios 

21 comentários:

  1. Nao demoraa...pf pf, assim a gente fica muuuuuuuuito ansiosa hauhsau continuaa!!

    BY: Leeh♥

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ta mt mt mt lindoo, to mt ansiosa pra continuar ver o resto, posta maaaaiis!!

    ResponderExcluir
  3. Continuaa♥ ta lindãããããããããão

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAH leitora nova
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. Será q era o JUSTIN ??AAAAAAAAAHH nao demora pleaseeeddd
    Posta logo
    Posta logo
    Posta logo
    Posta logo
    Posta logo
    Posta logo
    Posta logo
    Posta logo
    Posta logoooooo amora pleaseeeee

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    By:heloise (nova leitora)

    ResponderExcluir
  7. Comecei a ler sua #IB hj e to adorando
    Continua logo amore to muito curiosa (nova leitora nao do blog mas da #IB)

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaaaaaaaaaaa amr!
    Seu IB como sempre tá perfeito *-----------------*
    Continua!!!

    ResponderExcluir
  9. eeu vu choraaaar POSTA MAIS PELO AMOOR DE DEUS ,

    ResponderExcluir
  10. Continua por favor ): por: @maaluuh_

    ResponderExcluir
  11. OMG , continua muié !
    To achando que alguém vai fazer uma surpresinha *o*

    ResponderExcluir
  12. oooooooooo já tem 18 comentsss é pra postar o mais rápido possivell Pelo amor de DEUSSS

    PLEASE

    PLEASEEE
    CONTINUAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  13. Awn Perfeito³
    Por favor contiinua!
    Eu não só quero como necessito de mais!
    Pleease!
    Contiinua ?
    (Novaa Leitoora! JB FOREVER)

    ResponderExcluir
  14. chorei nessa parte

    Justin notou que meu rosto mudou quando ouvi aquilo, e me abraçou. Ficamos assim um tempo, até que ouvi a segunda chamada. Lágrimas de formaram, acho que era melhor ir me despedindo.

    me senti como se estivesse nele.
    tchau.
    bjs.

    Aline

    ResponderExcluir