quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Latin Girl - 4º Capítulo

Drew On *

Acordei e fiquei na cama, tentando encontrar um jeito de contar para a Bella o meu 'segredo' será que ela ia ficar triste comigo? Pode ser que sim, ela confia em mim e eu escondi isso dela. Super ansioso para poder conhece-la pessoalmente, amor conversar com ela, ela é uma grande amiga para mim, ela diz que eu a animo nos dias tristes, ela não sabe como fico feliz em conversar com ela, será que eu ... não a gente nunca se viu, impossível, esses dias a gente estava conversando e eu acabei dizendo que a amava, será que ela levou a mal? Não sei oque que me deu, posso dizer que amo sim ela, como amiga (euacho) 

Pattie: Ta na hora filho! - disse minha mãe entrando no meu quarto, sem bater, desculpa mais eu sou acostumado a dormir só de cueca u.u e eu tenho vergonha da minha mãe u.u assim que ela abriu a porta me assustei e puxei a coberta imediatamente, minha mãe riu -'

Drew: Bater na porta antes de entrar é bom. 

Pattie: Deixa de ser bobo, eu já vi voc completamente sem roupa, jah troquei suas fraldas.

Drew: Mãe, eu era pequeno, tudo era pequeno, tenho 17 anos agora, lembra? - minha mãe começou a gargalhar ( fiquei com vergonha) - ta mãe, chega de rir da minha cara, posso me trocar por favor?

Pattie: Claro! - disse minha mãe rindo e saindo do meu quarto

Ótimo, virei motivo de piada. Enfim levantei fiz minha higiene pessoal e fui para sala ligar pra minha linda.

Drew Off * 

----------------------------------------------------------------------------------------------

Domingo, 30 de novembro de 2011 (Brasil, São Paulo) 

Acordei com o telefone tocando escandalosamente, pelo visto, minha mãe já saiu para o trabalho, cara, to me sentindo aquelas adolescente que os pais deixam ir morar sozinhas, minha mãe mal para em casa, só vem para dormir, melhor descer para ver quem me acorda -'
Sai correndo do meu quarto - preciso lembrar de pedir para minha mãe colocar um telefone no meu quarto, um dia desses rolo essas escadas - peguei o telefone e me joguei no sofá

Bella: Alô?

Drew: Bom dia minha linda! - como era bom escutar essa voz logo de manhã.

Bella: Fofucho! - disse me arrumando no sofá.

Drew: tudo bem minha linda? 

Bella: Tudo sim e ai? já arrumou o quarto pra mim? voc vai me esperar no aeroporto amanhã a noite né? a sua mãe vai junto? - ele riu, fiquei com vergonha, dei uma de louca agora >.<

Drew: Relaxa Bel, aqui esta tudo bem, ainda não acabei de acordar e queria escutar logo sua voz, vou sim, minha mãe estará lá comigo.

Bella: Ok, amor, tenho que desligar, vou terminar de arrumar minhas coisas, longo dia pela frente, acho que não vou mexer no Note hoje, vou na casa da minha Best me despedir dela, tenho que terminar de arrumar minha mala, e vou limpar a casa pra minha mãe, ou seja, sem tempo pra nada.

Drew: ok amor, eu te ligo antes de dormir pra dar boa noite. 

Bella: ta bom então, Beijos, Eu te amo.

Drew: Beijos, eu também te amo.

Desliguei o telefone com um sorriso de orelha a orelha, pode ter certeza, ninguem tem um amigo melhor que o meu.

Enfim. Fiz tuuuuuuudoooo, o que tinha que fazer em casa - arrumei minha mala, lavei a louça, limpei o chão, arrumei meu quarto e o da minha mãe, lavei os banheiros --' .. enfim fiz tudo que eu nunca imaginei fazer. Terminei tudo, almocei, liguei pra minha mãe pra avisa que iria na casa da Yasmin, ela disse que quando saísse do trabalho iria passar lá pra me buscar. Beleza, não sei que horas eu acordei, nem quanto tempo demorei pra faze tudo isso, sei que já era 15:30hrs, tomei um banho e fui na casa da Miih, pra me despedir dela.
Sete horas minha mãe passou lá pra me buscar, não sei qual é a da minha mãe de ir de carro pro trabalho, a pé é mais facil, e não polui o mundo u.u Enfim em 10 minutos estávamos em casa.


Ana: Já arrumou suas coisas ? - disse minha mãe saindo do carro


Bella: Já sim mãe.


Ana: Filha, tenha cuidado lá, não se deixe levar, qualquer coisa me liga, eu amo muito voc. - ok, as vezes minha mãe me assusta.


Bella: Mãe, relaxa, eu só vou viajar, tudo bem que eu sou nova e tals, mais eu sei me cuidar, a tia Pattie, vai cuidar de mim, relaxa não vou voltar pra casa gravida u.u - ok falei de mais.


Ana: acho bom. - minha mãe fez uma cara mortal pra mim. ela me da medo o.o


Bella: mãe o Drew eh só meu amigo. meu MELHOR amigo.

Ana: acho bom. o pessoa que desconfia de mim -' 

Fui para meu quarto, ver se tinha mais alguma coisa para colocar na minha mala, coloquei mais algumas blusinhas e alguns shorts, vai que faz calor lá (?) tinha espaço na mala mesmo. 
Enfim, olhei no relógio era 21:30hrs , a hora ta passando rapido O.o legal *-* 


Ana: FILHA VEM COME, VOC TEM QUE I DORMIR CEDO, AMANHÃ TEM QUE ACORDAR CEDO PRA IR PRO AEROPORTO.


Meu voo ia sai de madrugada -' pelo menos ia chegar la cedo '-'
Desci para comer, minha mãe tinha feito minha comida preferida, Macarronada *-*
Comi conversamos mais um pouco, e eu fui para meu quarto, estava cansada. Deitei, quando estava quase dormindo minha mãe começa a gritar


Ana: ISABELLA, O DREW TA NO TELEFONE QUERENDO FALAR COM VOC.


Sai correndo que nem uma louca do meu quarto e por muito pouco não rolei as escadas


Bella: Mãe, quero um telefone no meu quarto - disse chegando até ela e pegando o telefone - Drew?


Drew: Fofucha! não disse que ia te ligar pra dar boa noite ?


Bella: Disse. Eu já tava na cama, mais não tava dormindo, pensei que não ia mais liga >.< 

Drew: não posso dormir sem ouvir sua voz. vá dormir minha pequena, amanhã essa horas estaremos pertinhos um do outro - um sorriso se formou no meu rosto automaticamente


Bella: voc me deixa sem palavras 


Drew: eu amo voc minha pequena só quero te fazer feliz. - uma lagrima saiu do meu olho - te espero amanha, estarei la, pode ter certeza.


Bella: ok meu lindo. 


Drew: Eu te amo minha pequena.


Bella: Eu tambem te amo meu fofucho \o


Desligamos e eu voltei pro meu quarto e dormi, com um sorriso bobo no rosto. Acordei 05:00 da manhã, atrasada por sinal, dei um pulo da cama e comecei a gritar para minha mãe levantar


Bella: MÃAAAAAAE, ACOOORDAAAAA A GENTE TA ATRASADA. 


Entrei no banheiro tomei um banho rapido, fiz minha higiene e tals, me troquei


                               ( Gente finge que a camisa xadrez é roxa e preta )


Desci com minha mala, quase morrendo, minha mãe pegou a chave do carro e minha mala e saiu, eu fui pra cozinha peguei duas maçãs, e fui para o carro. Entrei fechei a porta dei uma maçã pra minha mãe ela ligou o carro e na hora que ela ia acelerar 


Bella: ESPERA


Ana: que foi menina 


Bella: A PASSAGEM - disse abrindo a porta do carro e saindo correndo e fui correndo para meu quarto, noite que tinha esquecido a porta aberta xD enfim peguei a passagem e voltei para o carro. Minha mãe logo ligou o carro e voo para o aeroporto.


Chegamos la e fomos fazer o check-in , logo depois anunciaram meu voo.


Me despedi para minha mãe e entrei no avião me sentei na minha poltrona, peguei meu i-phone e fiquei ouvindo musica. E assim foi toda a minha viajem.


Aeromoça: Atenção senhores passageiros favor colocarem os cintos, iremos aterrissar. - coloquei o sinto, e em minutos o avião tocou o chão. assim que parou completamente fui a primeira a levantar, peguei minha bolsa, coloquei o meu i-phone e fui em direção a saída.
Fui pegar minha mala, peguei e assim que me virei vejo uma pessoa conhecida, e muito famosa por sinal, ele estava vindo em minha direção, ele tinha as mesmas feições do garoto da foto, do Drew. Ele chegou perto de mim e sorriu.

2 comentários:

  1. AI QUE FOFO..TÁ LINDO ESTÁ HISTÓRIA..MAS ELES NUM PODE SER BEST FRIENDS..TEM QUE SER BOYFRIENDS OOU COISA E TALS

    ResponderExcluir
  2. muitoo boom .. too amando sua história ..
    de: Lindsey

    ResponderExcluir