quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Latin Girl - 5º Capítulo

Por alguns segundos fiquei o fitando, logo atras dele veio uma mulher, muito bonita, seria Pattie? 


Drew: Bella? Isabella Mitchell? - era ele, aquela voz que me fazia sorrir, mas eu não estava entendendo, quem estava na minha frente não era o .. não é possível, o cantor que eu digamos assim mais odiava na face da Terra, era o garoto que eu chamava de melhor amigo, que eu digo amar, que eu 'conheço' a um mês ?


Bella: Drew? Pattie? - disse saindo dos meus devaneios, Pattie acabara de chegar. Drew abriu um sorriso super fofo e abriu os braços para eu o abraçar. Eu não resisti, soltei minha mala e o abracei, meus olhos encheram de lagrimas, não acreditava estar ali, abraçando aquele garoto que eu 'mal' conhecia, que me conquistou assim tão rapidamente. Me soltei do abraço e ele me segurou pela cintura e olhou nos meus olhos, ele estava com os olhos marejados tambem, uma lagrima caiu do meu olho, ele a secou. De repente vejo um flash em nossa direção, e um homem, que provavelmente era jornalista começou a lhe fazer perguntas.


Jornalista: JUSTIN BIEBER - agora era certeza, ele era o cantor que eu mais odeio na face da Terra, por um tempo uma raiva se formou em mim, como ele pode me esconder isso? porq não me contou? o soltei imediatamente - quem é essa garota? oque veio fazer aqui no aeroporto? ira viajar? ela é apenas uma fã?

Justin (?) estranho falar isso, ele não era o Drew? aaaaaaaah, to confusa. Enfim, o Justin pegou minha mala e me puxou junto a si, me abraçando pela cintura. Assim saimos do aeroporto, entramos em uma ranger rover, havia um cara mega gigante moreno, no lugar do motorista.


Justin: Kenny, vamos para casa - imagine a minha cara de bunda, tava mega perdida, tia Pettie sentou na frente junto ao Kenny, que dirigia. - Relaxa pequena, assim que chegarmos em casa te explicarei tudo - Fiquei em silencio de repente virei pra ele do nada


Bella: Não acredito que voc fez isso, porq mentiu? que eu saiba era sua melhor amiga, pensei que confiava em mim. - disse me virando para a janela.


Justin: Bella, tenta me entender - disse ele abaixando a cabeça - eu tava inseguro, fiz aquele twitter para tentar ser um pouca mais 'normal', queria me desligar um pouco desse mundo que parece ser tão surreal, acabei de conhecendo, nunca pensei que um dia iria te conhecer, eu venho pensando em te revelar que era eu a um bom tempo, desde que vi que podia confiar em voc, mais tinha medo que voc fosse uma das minhas fãs 'loucas' e que saísse contando pra todo mundo que eu tinha um fake, nunca sonhei que voc não gostasse de mim. Desculpa ter mentido pra voc, juro que não era a minha intensão. - vi uma lagrima escorrer pelo seu rosto, ele continuava de cabeça baixa. Coloquei a mãe em seu queixo, levantando sua cabeça.


Bella: Ei fofucho, olha pra mim - ele sorriu de canto assim que lhe chamei de fofucho, e me olhou - eu te amo, voc sabe disso, Justin Bieber pra mim, é um cantor, assim como qualquer outro, escuto mais não é o tipo de musica que voc encontra no meu i-phone - ele deu um leve sorriso - eu gosto das suas musicas, mais mais - ele fez um gesto com a cabeça como se fosse pra mim continua, e lhe dizer a verdade - ok, eu odeio Justin Bieber, não odeiiiiio, eu gosto desse Justin, do Drew *-* aquele menino que é normal, que me ajudou, me deu conselhos e se tornou meu melhor amigo em questão de dias. Que eu tenho satisfação em dizer Eu Te Amo, com todas as letras, que eu digamos, daria tudo para ver sorrir. Justin DREW Bieber, eu te amo pelo que voc é, não pelo que voc quer, eu me apaixonei por voc, sem nem ao menos ver uma foto sua direito, sem sabe como voc era, apenas com palavras. - Ok, eu acabei de me declarar pelo meu melhor amigo. OH MY GOOD, EU ME DECLAREI PRO MEU MELHOR AMIGO, me senti uma pimenta agora, apbaixei a cabeça imediatamente, o carro estava parado no sinal, Kenny e Pattie olhavam para mim, assim como Justin. - ok, parem de me olhar assim - disse com a cabeça ainda baixa - acho que falei mais do que devia - disse baixinho, mais em um tom suficiente para Justin ouvir, assim que ele ia se pronunciar Kenny foi mais rápido. 


Kenny: Estamos quase chegando, é aquela casa ali Bella - disse ele olhando para mim pelo retrovisor e piscando. 


Bella: Linda casa tia Pattie. 


Pattie: Obrigada querida. 


Kenny parou o carro e desceu, seguido por Pattie, assim que eu ia abrir a porta Justin me segurou. 


Justin: Ei pequena, relaxa, eu sei que voc acabou falando mais do que a boca - rimos juntos - mais eu sei que somos apenas melhores amigos - ele fez uma cara feia (?) - as vezes a gente fala coisas sem pensar, já te pedi desculpas uma vez e vou pedir novamente. Me desculpa minha fofucha - disse ele com um sorriso mega fofo no rosto. Ele me irrita u.u ele consegue me seduzir, quer dizer me convencer apenas com um sorriso.


Bella: eu e perdou meu fofucho - disse o abraçando instantaneamente. - ele tinha o poder de me fazer chorar com o poder das palavras 


Justin: Vamos entrar? 


Bella: Claro, estou louca para ver meu novo quarto *----* 


Hoje, ainda tem muito oque acontecer. 

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah muito perfeitooo me segue lindaah' ??? amando sua #ib

    ResponderExcluir
  2. taaa muitooo perfeitoooo!! : )
    de: Lindsey

    ResponderExcluir